Marcio Jose da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde!
Alguém sabe me informar, qual o caminho para eu baixar as NF-e emitidas em meu CPF durante o ano de 2013, tenho o certificado digital?
Att
Marcio
respostas 4
acessos 1.451
Marcio Jose da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde!
Alguém sabe me informar, qual o caminho para eu baixar as NF-e emitidas em meu CPF durante o ano de 2013, tenho o certificado digital?
Att
Marcio
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcio.
Você consegue através do aplicativo "Manifestação do Destinatário".
Esse é o link do site da NF-e Manifestação do Destinatário
A Sefaz de cada Estado também disponibiliza, é só procurar no site.
Marcio Jose da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)ok obrigado Vagner, mais tenho que ter a chave de acesso? ou consigo através do certificado digital?
Att
Marcio
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Marcio
Baixando o aplicativo do SEFAZ indicado pelo colega acima e incluindo a assinatura do certificado digital é possível buscar as NF-e recebidas pela empresa, não sendo necessário ter a chave da NF-e em questão, qualquer dúvida sobre como utilizar a Manifestação do Destinatário volte a postar.
Atenciosamente!
Visitante não registrado
Marcio,
porém somente virão as notas que foram manifestadas.
A manifestação ainda não é obrigatória para todos...
Alguns estados como ES,RS,SC e MS possuem nos seus respectivos sites da fazenda locais, com autenticação, na qual pode-se consultar estas notas.
Não sei se esta funcionalidade está disponível para MG.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade