Bruno da Silva Bueno
Bronze DIVISÃO 5 , Suporte TécnicoBoa tarde
Estou a procura de um novo sistema contábil, alguém já utilizou o sistema Questor o que acharam? Ou tem alguma indicação?
Att
Bruno
respostas 6
acessos 2.022
Bruno da Silva Bueno
Bronze DIVISÃO 5 , Suporte TécnicoBoa tarde
Estou a procura de um novo sistema contábil, alguém já utilizou o sistema Questor o que acharam? Ou tem alguma indicação?
Att
Bruno
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Bruno.
Há 3 anos uso o Netspeed.
Não tive problemas com o mesmo.
At.
Lyniker de Lima Santos
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a)Bruno,
fui visitado por vendedores das Questor e achei que se ele realmente faz o que propõe, ele é muito bom.
Utilizo Domínio Contábil Plus e acho uma ferramente excelente. Neste momento não troco Domínio por nada dada tamanha satisfação.
Quando me apresentaram o Questor notei que muitas funcionalidades oferecidas, a Domínio também tinha, o que me fez pensar que o Questor seria um sistema muito bom também.
A 3 anos eu usava Ledware que era um lixo.
att.
Felipe
Prata DIVISÃO 1 , Analista InformáticaUtilizamos o sistema CVSoft, o qual recomendo.
Visitante não registrado
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeUso Questor a 5 anos
Muito bom o sistema!!!!
Renato Magustero Americo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Senhores e Senhoras
Lendo e analisando sobre os sistemas contabeis que usamos, e com os quais buscamos praticidade, agilidade e confianca, notei que ha varios citados neste topico.
Caso nao seja abuso de minha parte, gostaria de saber se algum colega possui clientes revendedores de combustiveis (postos de gasolina) no qual o sistema contabil consiga segregar automaticamente as aliquotas diferenciadas do IRPJ quando da apuracao.
Migrei de sistema por promessas efetuadas, mas infelizmente todo mes temos que alterar manualmente as bases de calculo, com o agravante do mesmo (sistema) trocar os produtos quando da importacao pelo sped gerado pelos clientes.
Agradeco desde ja as indicacoes.
Sr Moderador, desculpe-me o pedido via chat, mas acredito que a troca de informacoes sobre softwares tbm seja salutar no forum. Caso nao permitido tal resposta, favor enviar indicacoes para meu e mail @Oculto
Grato e uma semana abencoada para todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade