x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.019

emissao CT-e no software gratuito do governo

DIEGO

Diego

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 30 abril 2014 | 15:38

Olá queridos,
Estou tendo alguns problemas para emitir CT-e da minha empresa.

Tenho uma empresa que presta serviço de transporte, tenho caminhões e estes são 3.
a empresa que presto serviço me exige hoje esse CT-e, então fiz todo o procedimento de
adquirir o certificado digital, e baixar o software, por hora, versao teste esse do governo (gratuito).
Preciso de algumas ajudas para saber como posso e onde coloco as informaçoes corretas para imprimir e enviar esse CT-e,
por favor ajuda, estou desde janeiro sem receber, pois minha contadora muito nao me sabe informar.

Diego

Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 11:36

Sr. Diego, Qual seria exatamente a dúvida no emissor de CTe?
Ex.: Certificado, Cadastros, preenchimento, etc.

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade