x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 3.503

Termômetro de Insolvência Kanitz

Carla Mafessoni

Carla Mafessoni

Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 1 maio 2014 | 15:53

Olá!

Tenho uma planilha que calcula o termômetro de insolvência das empresas, quem quiser estou compartilhando, só deixar o e-mail.

Atenciosamente;
Carla.

"É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado."

Whitney Young Jr.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 16:26

Olá Pessoal

De acordo com as Regras do fórum, não é permitida a prática de solicitação de arquivos por e-mail.

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Enviar o arquivo para @Oculto que o arquivo será disponibilizado no tópico.

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/1/bem-vindos-ao-forum-regras/

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Kely Gonçalves

Kely Gonçalves

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 10:32

Gente, disponibiliza essa planilha aqui no site. Eu preciso!

É possível que o Fator de Insolvência de Kanitz seja maior que 7? No meu cálculo está dando mais de 150

Ativo Total 761.006,82
Ativo Circulante 761.006,82

Passivo Total 761.006,82
Passivo Circulante 20.973,55
Patrimônio Líquido 740.033,27

Vendas 856.679,03
Lucro Líquido 718.720,25

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade