Carla Mafessoni
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Olá!
Tenho uma planilha que calcula o termômetro de insolvência das empresas, quem quiser estou compartilhando, só deixar o e-mail.
Atenciosamente;
Carla.
Whitney Young Jr.
respostas 7
acessos 3.503
Carla Mafessoni
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Olá!
Tenho uma planilha que calcula o termômetro de insolvência das empresas, quem quiser estou compartilhando, só deixar o e-mail.
Atenciosamente;
Carla.
Reginaldo Emiliano da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a) Carla Mafessoni
Olá poderia me encaminhar a planilha de Kaniz
Deise Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá, Carla.
Poderia me encaminhar a planilha?
Obrigada.
Elizete Kraftzuk
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ola vc poderia me enviar meu email @Oculto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Pessoal
De acordo com as Regras do fórum, não é permitida a prática de solicitação de arquivos por e-mail.
Kely Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeGente, disponibiliza essa planilha aqui no site. Eu preciso!
É possível que o Fator de Insolvência de Kanitz seja maior que 7? No meu cálculo está dando mais de 150
Ativo Total 761.006,82
Ativo Circulante 761.006,82
Passivo Total 761.006,82
Passivo Circulante 20.973,55
Patrimônio Líquido 740.033,27
Vendas 856.679,03
Lucro Líquido 718.720,25
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalKely Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade