x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 32

acessos 10.848

Erro Xml Manifestação do Destinatário Governo

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 16:39

Então, Luis Shimada

Esse mesmo erro que aparece no meu caso também, acredito que essa limitação seja pelo volume de informações que são compiladas pelo banco de dados da receita, lembro que no período inicial da manifestação era possível pesquisar e baixar notas de vários meses anteriores, não acredito na possibilidade de voltar a ser assim, vide outros problemas com aplicativos do próprio SEFAZ SP como o Emissor Gratuito de CT-e que foi atualizado e depois por problemas foi informado que deveríamos utilizar a versão anterior, e estamos prestes a mudanças significativas com o SAT-ECF, NFC-e imagina o suporte desses dois projetos?!

Vitor Basso

Vitor Basso

Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 11:25

Estou passando por esse problema também! Mas estou conseguindo fazer o download do xml apenas nas notas que estão citadas como ''Download Realizado'' as que estão como ''Pesquisadas'' não é possível.

Marcos Rogerio

Marcos Rogerio

Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 15:46

Pessoal,

Já até comentei aqui antes, o manifesto da Sefaz é muito trabalhoso e dá vários erros..Eu utilizo há algum tempo outro sistema bem barato para fazer isso, ele faz manifestação em lote. Não sei informar muitos detalhes, mas tem na página deles e tem teste sem compromisso tbm. Se chama Arquivei (https://arquivei.com.br).

Saudações

Account Manager e Auditor
Administrador de profissão, apaixonado por fotografia e cinema de coração.

"I always do a mental audit at the end of the week to make sure I'm balancing time between my career and my personal life."
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade