x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.684

O envio do Caged funciona?

KEVEN

Keven

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 00:24

Boa Noite, Colegas tudo bem?

Tenho quebrado a cabeça a uns 3 meses sobre o envio do CAGED, do site granulito.mte.gov.br, Ja tentei em diversas plataformas diferentes:
Windows XP com Mozila Firefox Ultima Versão; Google Chrome, IE 6/7/8
Windows 7 com Firefox, Chrome e IE 8/9
Ubuntu 12.04 com Java Oracle 7u55 e Firefox 27/28/29;

Tudo sem sucesso, DETALHE: Estou tentando enviar com Certificação Digital. Tanto A3 como A1. Fiz todas as recomendações deste post aqui do fórum: www.contabeis.com.br

Unica diferença que eu notei foi que aqui, (Como sou TI), as colegas geram um arquivo só no nome do Escritório, isto esta certo? Funciona?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 11:15

Olá Keven,

Seja Bem Vindo ao Forum Contábeis!

O CAGED tem dado muito erros ultimamente, inclusive muitos esto transmitindo sem certificado digital para fugir da multa. Veja:

Problemas com CERTIFICADO DIGITAL

Brasília - 07/02/2014

Foi disponibilizada nova versão do Portal CAGED para envio opcional de Certificação Digital. Para analisar e transmitir arquivo sem certificação clicar no menu a esquerda ANALISAR DECLARAÇÃO ou se deseja apenas transmitir clicar em TRANSMITIR ARQUIVO. Para transmitir via CAGED NET, baixar a nova versão 1.42 (antes de instalar esta versão, recomendamos desinstalar a versão anterior). Considerando a obrigatoriedade de Envio do CAGED com Certificação Digital, disponibilizamos Documento com instruções para correção de problemas com Certificado Digital. Caso não consiga enviar seu arquivo certificado enviar tela do erro e contato para @Oculto

Arquivo: C:\Documents and Settings\regina.araujo\Desktop\Problemas Certificado Digital - Onde Recorrer.pdf

https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 11:24

Olá pessoal, bom dia!

Eu também não consegui enviar o caged com certificado digital, alias no mês passado também não consegui,
por garantia enviei sem o certificado.
Tenho apenas 02 empresas com mais de 15 funcionários, inclusive este mês tive que enviar o caged de uma delas e
acabei enviando sem o certificado. Será que terei problemas depois?

Att,

Raquel Prado
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 15:06

Raquel,

Estamos todos enviando sem certificado mas por falha deles.
Fique tranquila que enquanto não solucionarem essa questão nada poderão fazer.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade