x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 737

Problemas com certificado digital.

Wallace Aprigio pereira

Wallace Aprigio Pereira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 10:21

Olá, bom dia.

Sou novo no fórum, gostaria de sabe se algum amigo já passou pelo mesmo problema e como resolveu.

Meu certificado digital tipo A3 funcionava normal, não sei se foi alguma varredura do Anti-vírus ou do Spybot ele ficou ruim do nada, achavamos que fosse alguma instalabilidade. Com o passar do tempo vimos que o problema era só com o certificado da empresa, pois testamos outros certificados de clientes aqui e funcionava normal, ligamos diversas vezes para o Serasa e eles sempre falava " Sr o problema e da sua máquina" de fato o problema pode ser da minha máquina, pois em outra máquina aqui no escritório funciona normal. Alguém que já passou por algo parecido que possa me orientar? Só em uma máquina que ele funciona em outra que é a minha não funciona, e agora com o NfStock da Alterdata eu necessito dele funcionando, último caso vou formatar o pc, mais se alguém souber de outra solução me ajudem.

Obrigado.

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mais ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade