Sergio Aquino
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 4
acessos 2.518
Sergio Aquino
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAlguém sabe dizer se agora em junho/2014, temos que entregar o e-lalur ref. ano de 2013?
Sendo que a MP 627/2013 foi convertida em Lei n.º 12.973, de 13 de maio de 2014, onde, o e-LALUR, o FCONT, a ECD FISCAL, e a DIPJ, foram todos para a EFD IRPJ/CSLL, cuja obrigatoriedade está prevista para jan/2014 entrega em 2015.
Renata Grisaro Franco de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos!
Estou com a mesma dúvida...como entregar o e-Lalur referente a 2013 se não tem validador disponível?
Anderson Kolera Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddeboa tarde,
E-lalur só a partir de 2015 ref. a 2014.
Em 2014 deve ser entregue a DIPJ, Sped Contábil e o Fcont, ref. a 2013.
Renata Grisaro Franco de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAnderson, muito obrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade