x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 783

SPED Contábil e Fiscal; EFD Contribuições

ALUISIO LUNA DAMASCENO

Aluisio Luna Damasceno

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 12:30

Boa tarde,

Trabalho para uma OS (Organização Social) entidade sem fins lucrativos. Tenho duvidas quanto ao SPED e EFD contribuições. Primeiramente informo que não enviamos nenhuma das duas ainda. Gostaria de saber se para as entidades sem fins lucrativos já temos que enviar e quando que deveríamos ter enviado a primeira?


Fico no aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade