x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 4.716

Como Montar manualmente a DMPL ou DLPA no Sped Contábil

Daniel Campana da Silva

Daniel Campana da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 15:58

Boa Tarde Pessoal

Estou com um problema quanto ao Sped Contábil, o Sistema que usamos aqui na empresa ainda não gera a DMPL e nem o Registro J210 no arquivo do Sped, eu estava querendo criar manualmente através do programa do Sped Contábil, minha duvida está em como montar as contas com o Código da Aglutinação, alguém poderia me ajudar, mandando um modelo ou coisa do gênero?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade