x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 765

Fabricio Forcelini

Fabricio Forcelini

Iniciante DIVISÃO 1 , Suporte Técnico
há 11 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 11:32

Bom dia !

Trabalho em uma empresa de analise e desenvolvimento de software , a qual possui um software de gerenciamento para farmácias
Estou com muitas duvidas em relação ao Sped de nossos clientes e gostaria de saber se é possível buscar ajuda aqui no forum

Em relação ao Sped de Farmácias , se possivel , gostaria de saber onde posso conseguir informaçoes fiscais corretas dos medicamentos , para não depender tanto do nosso cliente preencher corretamente o cadastro .

Quais as informações que precisam ser enviadas no Sped ?

Existe algum webservice para buscar dados , tais como cadastro completo de medicamentos e tributações ?

É minha primeira postagem no forum , então peço desculpas se postei no lugar errado eu se postei conteudo errado

Desde já agradeço !

Att
Fabricio Forcelini
@Oculto

Visitante não registrado

há 11 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 10:45

Fabricio,

bom dia!

Seguinte: sobre os medicamentos é um pouco complicado. A legislação é estadual. Ainda depende do tipo de empresa e o seu enquadramento.

Uma coisa que você poderia fazer é: manter um cadastro desses medicamentos, a medida que forem sendo informados, e quando um cliente de vocês informar o mesmo medicamento, o sistema de vocês ir puxar os dados automaticamente dessa base..

assim é uma ideia...
Oficialmente não deve ter um cadastro muito completo para ti.. pelo menos desconheço...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade