x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.948

Retorno da Versão Teste do MDF-e gratuito do SP

J.Oliveira

J.oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 15:49

Boa tarde

Gostaria de um esclarecimento do seguinte problema

Tenho instalado a versão com validade jurídica do Emissor de Manifesto Documentos Fiscais MDF-e do estado de São Paulo

Foi emitido os manifestos desde do inicio do mês 03/2014 e hoje simplesmente ao abrimos o aplicativo ele vai para a versão teste (sem validade jurídica).
Desinstalei o aplicativo em um dos computadores para fazer um teste, e tentei baixar novamente o com validade jurídica, mas ele abre o versão teste.

Se alguém tiver alguma informação ou souber me ajudar estou no aguardo de suas respostas

Att.

J. Oliveira

J.Oliveira

J.oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 16 julho 2014 | 11:17

Bom dia Pessoal

Só respondendo o que aconteceu aquele dia, foi um problema direto do Sefaz -SP, que não estava reconhecendo o emissor com validade jurídica
Mas foi resolvido logo no outro dia;

E informando aos demais usuários dos programas gratuitos do Estado de São Paulo
Quem com o emissor CT-E acontece uma rejeição com o código 999-Erro não catalogado - isso é acontece quando não consegue conexão com o Webservice, só ter um pouco de paciência e sorte, logo transmite sem rejeição.

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade