
Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosBom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .
Como devo proceder ?
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Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosBom dia a Todos
Recentemente tentei transmitir a dasn 2012 , mas aparece esse erro :
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela .
Como devo proceder ?
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Está acontecendo isso comigo também. O que fazer?
Luciane Kulcheski
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema!
Cesar Sena Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar MicrocomputadorTambém estou com o mesmo problema.
Nayane Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Encontraram a solução? Estou com o mesmo problema.
Cesar Sena Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar MicrocomputadorBreno Duarte
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Será que pode ser algum erro ou instabilidade no sistema? Não enviei nehuma recentemente, mas isso é só hoje ou faz tempo que vem ocorrendo?
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A dois dias vem ocorrendo isso comigo.
Luis Eduardo
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosMandei uma mensagem para a ouvidoria, mas até o presente momento não recebi nenhuma solução
Carlos Rodrigo Pinto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosComigo foi na de 2014.
Pior perdi o prazo.
Renan Bertizoli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver?
Maria Aparecida Veloso Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Por favor, estou com o mesmo problema não foi possível encontrar auditor disponível no sistema chancela
Qual foi a solução para vocês?
Meu e-mail: @Oculto
Gilberto Greguer
Prata DIVISÃO 1Estou com este mesmo problemas.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia Pessoal!
Estou tentando enviar a Dasn de 2011 e está dando o mesmo erro. Alguem sabe como solucionar?
"Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela."
Rodrigo Trevenzoli Lanna
Prata DIVISÃO 1Também estou com o mesmo problema.
A empresa foi aberta em 2007, nunca movimentou nada e agora vou dar baixa, mas preciso transmitir todas as declarações.
Estão cobrando somente de 2012 até 2016.
Manoel Alves Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Prestador de ServiçoEu tive este mesmo problema depois de dar baixa, eu resolvi da seguinte forma:
1º - faça a declaração original.
2º depois faça a declaração retificadora selecionando a caixinha de Situação Especial e colocando a data de quando a empresa foi baixada, depois é só prosseguir normalmente. Espero ter Ajudado.
A observação que eu fiz foi que primeiro tem que ter uma declaração original no sistema para depois poder retifica-la como situação especial.
Luis Fernando Rodrigues e Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioEu também estou com o mesmo problema.
Vi a postagem do Manoel Alves Silva acima mas no meu caso preciso fazer uma declaração em atraso de 2015.
Não trata-se de baixa e sim uma declaração original normal.
33011 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela.
Outra dúvida é que só aparece para mim habilitado o botão de ano-calendário 2015. O ano de 2016 está desabilitado.
Eu só consigo fazer a declaração anual de 2016 se tiver feito a de 2015 antes???
Vi que algumas pessoas entraram em contato com a ouvidoria. Porém o link da ouvidoria que postaram acima não está funcionando.
Carlos Augusto dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Aguarde de 12 horas a 1 dia e retorne ao sistema e tente fazer novamente a declaração..!!!!
Guilherme Marcato
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mesmísso problema aqui.
Preciso fazer a de 2015 e depois a de 2016. Quando tento fazer a de 2015 aparece esse erro. Estou tentando há um tempão.
Alguém sabe como resolver?
Rodrigo dos Santos Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema hoje, "Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela" vi que até agora desde a primeira pergunta do usuário acima de 26 de maio de 2014, ainda não foi postado solução,
vou correr atrás de solução quando encontrar posto aqui para os amigos. Meu problema é atualização da empresa onde não é possível transmitir a PGDAS-D de 01/2015 à presente data: 16/07/2017 que é referente o mês de 06/2017, uma vez que não vamos baixar a mesma. Percebi que esse problema ocorre quando faz tempo que não é declarado o PGDAS-D. O Comitê Gestor do Simples Nacional - CGSN deveria já ter postado esclarecimentos sobre solução e relatado o fato do por que sobre essas ocorrências.
Camila Zandona
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia,
Enviei um e-mail para o fale conosco da RFB e recebi esta resposta:
[code]Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O sistema Chancela guarda a assinatura dos responsáveis pela assinatura eletrônica da notificação da Multa por Atraso na Entrega da Declaração - MAED, da Delegacia da Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte. A MAED recebe a chancela (assinatura eletrônica) do Delegado ou de seu substituto, e o problema ocorre quando ambos estão ausentes.
Por favor, entre em contato com a Delegacia de Receita Federal do Brasil da jurisdição do contribuinte e informe o ocorrido.
Persistindo o problema entre em contato com a Ouvidoria da RFB pelo link:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil[code]
Atenciosamente,
Camila Zandoná
Rodrigo dos Santos Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Então questão resolvida, devemos nos direcionar a Delegacia da Receita Federal do
Brasil de nossa jurisdição, para receber a assinatura eletrônica da notificação da Multa
por Atraso na Entrega da Declaração - MAED dos responsáveis ou irresponsáveis, que é do
Delegado ou de seu substituto, sem a assinatura eletrônica o sistemanão é liberado
para poder gerar a multa, que são de R$ 50,00 por mês pagando no prazo fica R$ 25,00.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 1 , Eletricista Manutenção IndustrialBoa noite galera, e simples e facil, vocês estão entrando no site errado.
o verdadeiro site e esse. http://www.portaldoempreendedor.gov.br/
Para ficar ainda mais fácil assista o video. https://www.youtube.com/watch?v=PVQVZ8oUVxc
Jonas Alves Bandeira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Pessoal,
Bom também passei por essa situação, inclusive hoje (11/11/2017), porém como essa semana eu já tinha feito a PGDAS de outro cliente em atraso e naturalmente gerou-se a multa de 25,00 (até o prazo legal) cheguei a seguinte conclusão:
- Para gerar a multa o sistema da receita precisa da assinatura do Delegado ou Substituto da unidade responsável pelo estabelecimento/cliente/empresa e isso significa que, aos Sábados, Domingos e Feriados, não será possível essa recepção do arquivo, por isso a solução é simples... basta fazer as devidas declarações nos dias úteis!
Espero ter ajudado, forte abraço.
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