x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 735

Rozy Castro

Rozy Castro

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 11 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 17:33

boa tarde

estou retificando um Speed fiscal de ICMS e não estou conseguindo concluir devido ao erro 110 já fiz varias analises e não consegui ajustar. poderia me auxiliar neste caso?

sem mais.

Wagner Ávila

Wagner Ávila

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 17:50

Boa tarde, Rani.

Esse erro é comum quando você tem antecipado o ICMS a recolher ref. aos documentos fiscais, ou seja, são os totais de ICMS antecipados informado no registro C195 e C197.

O Registro E116 são valores extra apuração, o total da soma dos registros C197 de cada modalidade de antecipação (Dif. de aliquota, antecipado de entradas etc...) por cod. de Documento de arrecadação.

No campo 15 do registro E110 você repete o valor total da soma de todos os antecipados. A partir dai você valida novamente e creio que o erro será sanado.

Espero ter ajudado.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade