x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.410

Ao baixar o programa emissor de CT-e ou NFE gratuitos dos re

Régis da Silva Garcia

Régis da Silva Garcia

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 11:27

Ao instalar os programas gratuitos de emissão dos documentos fiscais eletrônicos NF-e ou CT-e os clientes de nosso escritório estão se deparando com o problema de que ao clicar no link para o download dos resopectivos programas o site faz uma verificação do Java para ver se o mesmo está instalado e caso não esteja oferece a opção de instalar e não permite o download dos programas, mas está acontecendo que mesmo instalando o java que é oferecido e reiniciando o computador, o site não consegue detectar o java e volta para a mesma tela dando a mensagem de que o java não está instalado e oferecendo um link para instalação, isto é, um circulo vicioso. Até o momento não consegui descobrir o motivo, por isso estou postando neste tópico para ver se alguém tem a solução.
Desde já agradeço.
Régis Garcia
Oculto

Alvimar

Alvimar

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 10:01

Bom dia Amigos

Também estou com o mesmo problema. Já atualizei o java para a ultima versão e a mensagem continua, já voltei para a versão 7 e persiste a mensagem. Estou utilizando o Internet Explorer versão 11.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade