x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.006

Assinatura Arquivo Sped Contábil 2014

CARLOS MAGNO NOVAES AZEVEDO

Carlos Magno Novaes Azevedo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 16:04

No arquivo do sped no registro J930 tem dois signatários para assinar: o administrador (cód.205) e o contador (cód.900). Ao assinar no pva, o sistema busca automaticamente somente o administrador. Na hora de requerer para o contador assinar, simplesmente não aparece a opção 900 cadastrada no registro J930. Nos anos anteriores, sempre assinamos sem problemas nenhum. Qual o problema que estaria acontecendo. Obrigado a todos.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 18:02

Carlos Magno Novaes Azevedo
Boa tarde

Você deverá verificar se os dados do contador foram informados corretamente no registro J930. Se estiverem corretos, apague os certificados já expirados do computador, caso existam.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade