x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 6.495

Recuperação de Cópia de Segurança DIPJ 2014

Philipe Lima Rodrigues Batista

Philipe Lima Rodrigues Batista

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 12:21

Bom dia a todos, estou tentando importar a cópia da DIPJ exercicio 2013 para o exercicio 2014 e não estou conseguindo.

quando eu clico no arquivo ele não habilita o botão OK.

Alguém poderia me dar alguma sugestão ?

Obrigado

Philipe

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 19:26

Boa noite Philipe

Até onde eu sei a DIPJ do Exercício de 2014 não importa os a cópia do ano anterior, mais sim os dados Cadastrais, quando você cria uma nova declaração ela funciona semelhante a DCTF perguntando se você quer recuperar os dados cadastrais do ano anterior, até onde eu sei é assim que funciona.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Robson Jose Correa Silva

Robson Jose Correa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 junho 2014 | 15:00

Philipe, boa tarde!

Quando você faz a indicação de um novo CNPJ somente irá trazer os dados cadastrais e o balanço da DIPJ/2013, porém as informações da declaração anterior (DIPJ/2013) tem que estar na sua máquina (computador) .

Atenciosamente,

Robson Corrêa

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quinta-Feira | 5 junho 2014 | 21:26

Boa noite Philipe

A máquina que você está fazendo é a mesma que fez a Declaração referente a 2013(como mencionado pelo colega Robson), o diretório onde está instalado o aplicativo referente ao exercício 2014 está no mesmo de 2014(separados somente por pasta referente ao exercício em questão)?

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade