Luzidalva Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia,
Gostaria de saber como faço para criar nova escrituração ( no caso um novo mês) e recuperar os dados da empresa?
O que tenho feito é copiar os dados todo mês.
Grata
Luzidalva
respostas 5
acessos 5.809
Luzidalva Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia,
Gostaria de saber como faço para criar nova escrituração ( no caso um novo mês) e recuperar os dados da empresa?
O que tenho feito é copiar os dados todo mês.
Grata
Luzidalva
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Luzidalva
Pelo que pude notar na sua mensagem você inclui as informações direto no PVA? Não utilizando nenhum software para gerar o arquivo e depois importar o mesmo? Caso sua resposta seja sim receio que não exista outra maneira mesmo.
Atencisoamente!
Luzidalva Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia Flavio,
Eu digito diretamente no PVA.
Como seria esta geração do arquivo em um software?
Luzidalva
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Luzidalva Lopes
Aqui no escritório usamos o CONTIMATIC - G5 Phoenix, ele é um software voltado para área fiscal, nós importamos as entradas e saídas para o programa e geramos o arquivo tanto o SPED EFD Contribuições como o SPED ICMS/IPI, é claro que ajustes e correções precisam ser feitos, é através dele que fazemos outras obrigações acessórias também. Realmente fazendo manualmente é mais difícil e complicado, e conforme o volume de trabalho não utilizar um software contábil seria impossível cumprir com as obrigações acessórias. Procure o software contábil que atender melhor suas necessidades.
Atenciosamente!
Luzidalva Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde Flavio,
Muito obrigada pelas suas orientações.
Um abraço,
Luzidalva
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalDe nada.
Ótima semana!
.)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade