x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.167

Procuração Eletrônica

Amanda Lima

Amanda Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 14:48

Boa tarde gente...
Estou com uma dúvida com relação à Procuração Eletrônica, uma empresa cliente do escritório que eu trabalho vai fazer a contabilidade em outro escritório. Preparei toda a documentação para entregar á outra contabilidade, quando fui olhar a Procuração Eletrônica do cliente, vi que ela é recente e que tem o prazo de validade de 5 anos. A minha dúvida é se, existe alguma forma de fazer o pedido de transferência dessa procuração para a contabilidade que ele está indo?

Amanda Lima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade