x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 5.787

Emailson Lopes

Emailson Lopes

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 11 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 10:06

Ao instalar o CNPJ 3.9 não consigo restaurar o backup que foi gerado do 3.8
"Alguns documentos não foram recuperados. Recupere cópia de segurança ou desinstale e reinstale o PGD do CNPJ.
Essa é a mensagem que aparece.

HELSON PEDRO ANTONELI

Helson Pedro Antoneli

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 junho 2014 | 10:19

Bom dia Emailson. Pra mim aconteceu a mesma coisa, e o pior é que depois que você preenche todos os dados e grava, na hora de tentar transmitir, o PGD some com o arquivo, ou seja, não salva. Tentei reinstalar umas duas ou três vezes e acontece a mesma coisa, inclusive tentei fazer novo download do instalador no site da Receita Federal. Alguém tem alguma novidade?

Marinez Rocha

Marinez Rocha

Iniciante DIVISÃO 5 , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 junho 2014 | 11:31

bom dia,

se alguém tiver alguma novidade agradeço, estou desde cedo tentando fazer o cnpj de uma alteração e da erro

segue erro:

não existem documentos sem erros e prontos para serem gravados para entregar á rfb

weslei jose alves

Weslei Jose Alves

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 14:53

È pessoal, a grande ordem da Receita Federal é mesmo Receita somente gerando Receita

Eu estava usando o inutil da versao 3.8, quando preenchi tudo a encrenca dá erro dizendo pra
instalar a outra inutil da versao 3.9, ao instalar sumiu tudo agora, e os sem vergonha da receita
nem telefone atende, nao tao nem aí prum merda dum contador que esta de pes e maos atadas
devem estar vendo a inutil da copa, bando de sem o que fazer, corrijam esta encrenca logo, nós
que realmente trabalhamos nao temos tempo a perder com versao nova ou versao velha, façam
alguma coisa, trabalhem, pelo mesmo pra gente trabalhar.

Att
Weslei

Marinez Rocha

Marinez Rocha

Iniciante DIVISÃO 5 , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 15:31

Boa tarde Galera,

Consegui resolver meu problema, desinstalei o programa, instalei ele novamente e na sequência reiniciei meu computador, comigo funcionou.

Helena Pauli

Helena Pauli

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 15:53

Boa tarde

Pelo jeito a querida Receita ainda não arrumou esse problema, e o Fale conosco e a Ouvidoria não ajudam em nada!!! Já instalei e desinstalei várias vezes, reiniciei o computador e nada. Esses programas são uma bagunça, como o que acontece agora com a DCTF 3.0, que eles ainda não sabem se vamos ter que transmitir a declaração por ele ou voltar para 2.5. Enquanto eles "arrumam" isso, o Brasil está andando e nós precisamos trabalhar para atender as exigências dos clientes, não há outra coisa a fazer senão esperar com muuuita paciência!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade