x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.066

Erro Sped contábil

Anderson

Anderson

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 08:36

Bom dia.

Estou tentando enviar o Sped contábil 2014, mas não estou conseguindo, está dando a seguinte mensagem:
"O arquivo não foi transmitido.
ERRO! a escrituração não será transmitida.. O descritor e versão do descritor utilizado para a validação do arquivo não são válidos, favor verificar se existe nova versão do PVA disponível , instala-lo, validar a escrituração e tentar transmiti-la novamente . - NEG : 24.

JONATAS SIGRIST

Jonatas Sigrist

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 15:57

Estou tendo o mesmo erro, eu tinha feito várias transmissões na versão anterior. Depois que instalei a versão 3.1.4 não consegui mais transmitir.
Também não tive resposta ao e-mail do fale conosco. Falei com o meu suporte do sistema contábil (Telecont/Folhamatic) e eles ainda não tem solução. Devemos esperar o Brasil ser campeão ???!!!

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 12 junho 2014 | 09:13

Bom Dia Amigos.

Há 02 dias que está realmente apresentando problemas.

Porém é problema na receita, nada a ver com seu equipamento.

Hoje pela manhã consegui transmitir normalmente.

Tenta realizar uma nova tentativa.

Obrigado.

JONATAS SIGRIST

Jonatas Sigrist

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 12 junho 2014 | 10:30

Hoje consegui fazer a transmissão normalmente. A Receita continua como sempre: é só susto na gente !!!!

O problema deveria ser interno dos sistemas deles, ainda bem ainda temos algum prazo para a entrega, queria ver se estivesse nos últimos dias, imposição de multa e ninguém que responda ou assuma a culpa !!! Indignação !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade