Antonio Vinicius dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia amigos.
Domingo dia 15/06/2014, não consegui acessar a conectividade social ICP. Na segunda feira eu consegui acessar normalmente, mas a conectividade solicitou que eu atualizasse o JAVA, e eu fiz isso... Bom, mas quando eu envio uma SEFIP ou uma GRRF o Internet Explore não completa o Download do SELO ICP. Eu fiz todo o processo de envio, e a mensagem foi enviada... e o selo esta la na caixa postal... Mas eu não consigo fazer o Download do Selo ou do protocolo...
Alguém sabe como solucionar esse problema?
observações:
O site da conectividade ja esta na lista de sites seguros
A pagina esta sendo exibida no modo de compatibilidade
O nivel de segurança do Java esta no nivel médio
Agradeço!
Amigos,
Depois de pesquisar um pouquinho constatei que o problema era por causa da atualização automática do Internet Explore, que foi para a versão 11.
O que fiz foi o seguinte:
Desinstalei a atualização do IE11 da seguinte forma:
Fui em: Programas e Recursos - Exibir atualizações instaladas - Desinstalar uma atualização - Windows Internet Explorer 11 - Desinstalar.
Depois reiniciei o computador, e pronto o IE voltou para a versão 8 e consegui fazer o download do Selo ICP.
Abraço!