x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 13.104

Erro (NOME EMPRESA - Null) no SPED CONTABIL.

Dennis Nunes Almeida

Dennis Nunes Almeida

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 20:17

Olá Pessoal

Estou tentando Validar e transmitir o SPED Contabil e quando insiro o e-CPF do Empresario ele valida ai quando insiro o meu certificado de contador e-CPF ele apresenta o seguinte erro: EMPRESA XLZ E CIA LTDA - null

E não avança e não apresenta mais nenhuma msg, simplesmente não lê o certificado.

Meus Certificados são todos A3 e todos válidos.

Alguém sabe como elucidar esse problema??

Obrigado

Dennis

Roniere Silva

Roniere Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 09:39

voce pode editar a declaração e lá em signatários ver se ta a sua qualificação como contador e se os seus dados estão todos preenchidos corretamente na declaração, porque se tiver alguma informação incorreta ou faltando não assina a declaração

Viviane Camilo

Viviane Camilo

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 09:25

Denis, aconteceu comigo e resolvi graças a Deus. Dennis seu token estar bloqueado favor entrar no seu computador tecla iniciar - procurar administrador de token.
Ele tem que estar com o status operacional - estando assim procure acima a aba "Token" Desbloqueio Pin, com a senha PUK digite e faça uma nova senha.

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade