Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 2.983

Rosana Caires

Rosana Caires

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 08:52

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar o arquivo Sintegra pelo TED para SC.
Como tenho que fazer?
Grata

Janice Rodrigues

Janice Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 09:10

Rosana depois de fazer o donwload dele e instalar, preencha o e-mail, depois clieque na aba Enviar (vai perguntar deseja criar uma pasta você clica em sim), em seguida clique em testar lá você vai encontrar a opção de SC .

Janice Rodrigues
Analista de Suporte Pleno
Formação em : Tecnologia em análise e desenvolvimento de Sistema
Contato : [email protected]
Rosana Caires

Rosana Caires

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 09:14

Baixei, mas não aparece a UF SC.
Aparece todas as UF menos essa.

Agora aparece a mensagem assim : Tempo de conexão realizado com sucesso;

Danilo Ramos

Danilo Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 11:00

Rosana Caires, bom dia.

Para o Estado de SC há um aplicativo exclusivo para transmissão, que você pode encontrar neste link, na opção "Programa Entrega para outros Estados - versão 1.07.01".

Lembrando que, quando for gerar o arquivo, deve-se utilizar a finalidade 2 - interestaduais (se não me engano - atualmente não utilizo mais o SINTEGRA, por isso, nem instalado mais eu o tenho).

Espero que ajude.

“A razão é escrava da emoção e existe para racionalizar a experiencia emocional.” – Wilfred Bion
Rosana Caires

Rosana Caires

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 15:21

Danilo Ramos, boa tarde,
Não conseguimos baixar esse arquivo!
Você sabe o motivo da UF SC ser diferente das demais?
E para SC eu envio direto pelo Sintegra do próprio estado ?
Hoje é o ultimo dia e não consigo entregar ...
Mas obrigada pela ajuda;

Danilo Ramos

Danilo Ramos

há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 15:43

Rosana Caires ,

Infelizmente não sei te dizer a razão de o Estado de SC adotar procedimento diferenciado; quanto ao envio, você irá proceder da maneira habitual:

Gerar o arquivo pelo seu software gerenciador (detalhe aqui para a finalidade 2 - interestaduais, que mencionei anteriormente);
Validar e gerar mídia normalmente através do Validador SINTEGRA;
E, APENAS o envio, será feito mediante o aplicativo que está no link que indiquei (que, inclusive fiz um teste aqui, e baixou normalmente o arquivo para instalação do programa).
E, quanto a ser último dia, interessante verificar o prazo, pois, se não me falhe a memória, o prazo para envio de arquivo com operações interestaduais deve ser efetuado até o dia 15 do mês subsequente à referência, vide Perguntas e Respostas da SEFAZ-SP:

17. Qual o prazo de entrega dos arquivos do Sintegra?

Se o contribuinte ainda não foi notificado, os arquivos do Sintegra contendo informações interestaduais deverão ser enviados para as Unidades Federadas com as quais o contribuinte realizou operações até o dia 15 do mês subseqüente ao período a que se refere.
Para contribuintes notificados o prazo de entrega do arquivo Sintegra, para a SEFAZ/SP, é o que está descrito na notificação.

“A razão é escrava da emoção e existe para racionalizar a experiencia emocional.” – Wilfred Bion
Rosana Caires

Rosana Caires

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:33

Danilo, eu consegui entregar.
Só não consigo imprimir o recibo.
Na notificação que recebemos esta escrito que a entrega deve ser feita até dia 25, agora fiquei preocupada, vou verificar.
Muito obrigada.

Danilo Ramos

Danilo Ramos

há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:56

Rosana Caires,

O recibo você precisará acessar a página da SEFAZ-SC, através deste link; informar o que for solicitado, e terá o recibo.

Danilo Ramos

Danilo Ramos

há 11 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 10:50

Imagina, Rosana Caires.

Bacana que tenha dado certo!

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade