Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar o arquivo Sintegra pelo TED para SC.
Como tenho que fazer?
Grata
respostas 14
acessos 2.983
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar o arquivo Sintegra pelo TED para SC.
Como tenho que fazer?
Grata
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia Rosana,
Está sendo apresentada alguma mensagem de erro ou algo similar?
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Oi Janice, no TED que tenho baixado na máquina, não existe o destino SC.
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteRosana tente baixar o instalador por aqui TED .
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Tem que baixar o TED para envio.
Sds...
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteRosana depois de fazer o donwload dele e instalar, preencha o e-mail, depois clieque na aba Enviar (vai perguntar deseja criar uma pasta você clica em sim), em seguida clique em testar lá você vai encontrar a opção de SC .
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Baixei, mas não aparece a UF SC.
Aparece todas as UF menos essa.
Agora aparece a mensagem assim : Tempo de conexão realizado com sucesso;
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteRosana quando você vai em testar lá tem que aparecer, baixe este arquivo clique aqui
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Rosana Caires, bom dia.
Para o Estado de SC há um aplicativo exclusivo para transmissão, que você pode encontrar neste link, na opção "Programa Entrega para outros Estados - versão 1.07.01".
Lembrando que, quando for gerar o arquivo, deve-se utilizar a finalidade 2 - interestaduais (se não me engano - atualmente não utilizo mais o SINTEGRA, por isso, nem instalado mais eu o tenho).
Espero que ajude.
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Danilo Ramos, boa tarde,
Não conseguimos baixar esse arquivo!
Você sabe o motivo da UF SC ser diferente das demais?
E para SC eu envio direto pelo Sintegra do próprio estado ?
Hoje é o ultimo dia e não consigo entregar ...
Mas obrigada pela ajuda;
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Rosana Caires ,
Infelizmente não sei te dizer a razão de o Estado de SC adotar procedimento diferenciado; quanto ao envio, você irá proceder da maneira habitual:
Gerar o arquivo pelo seu software gerenciador (detalhe aqui para a finalidade 2 - interestaduais, que mencionei anteriormente);
Validar e gerar mídia normalmente através do Validador SINTEGRA;
E, APENAS o envio, será feito mediante o aplicativo que está no link que indiquei (que, inclusive fiz um teste aqui, e baixou normalmente o arquivo para instalação do programa).
E, quanto a ser último dia, interessante verificar o prazo, pois, se não me falhe a memória, o prazo para envio de arquivo com operações interestaduais deve ser efetuado até o dia 15 do mês subsequente à referência, vide Perguntas e Respostas da SEFAZ-SP:
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Danilo, eu consegui entregar.
Só não consigo imprimir o recibo.
Na notificação que recebemos esta escrito que a entrega deve ser feita até dia 25, agora fiquei preocupada, vou verificar.
Muito obrigada.
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Rosana Caires,
O recibo você precisará acessar a página da SEFAZ-SC, através deste link; informar o que for solicitado, e terá o recibo.
Rosana Caires
Iniciante DIVISÃO 3Danilo Ramos,
Consegui imprimir o recibo;
Te agradeço muito pela ajuda.
Abraços
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalImagina, Rosana Caires.
Bacana que tenha dado certo!
Abraços!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade