x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.397

Emissão de um Certificado da Certisign

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Acabador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:02

Boa tarde!
Gostaria de uma ajuda!!
Estou tentando fazer a instalação e a emissão de um certificado da certisign, mais sempre que acesso o site para teste meu dispositivo e escolher o certificado e colocar a senha neste momento após adicionar a senha (senha esse que eu ainda não alterei) a pagina do meu navegador trava e já tentei com os seguintes navegadores: Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox, também testei em outra máquina e acontece a mesma coisa trava.
Já excluir o histórico de navegação, já restaurei as configurações padrão do navegador.

Bom enfim essa e a minha situação atua com meu certificado digital, agora será que alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer para resolver o meu problema?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 16:50

Boa tarde, Fabio Junior

As vezes depois de escolher o certificado digitar a senha e clicar em OK parece que o site trava, mas pode demorar um pouco para carregar, mesmo esperando durante alguns minutos ele não consegue assinar com o certificado, ou acesso aos sites da receita?

Atenciosamente!

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 08:15

Então,

As vezes chega a aparecer até a janela "Finalizar a aplicação", mas aguardando um momento o processo inicia, mas uma vez que você tenha feito tudo que estava ao seu alcance sem resultado te aconselho a entrar em contato com a certificadora e pedir orientação.

Atenciosamente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade