x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 684

MAGNO ROCHA PEREIRA LIMA

Magno Rocha Pereira Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 08:26

Prezados,
Bom dia!

Tenho que fazer a entrega dos arquivos "ecd" de alguns clientes, localizados em outros estados. Concluiu a validação, e como em todos os anos, envio o arquivo para o meu cliente efetuar à assinatura do administrador via "e-cpf", e em seguida ele me devolve a "cópia de segurança" eu faço a restauração, concluo as assinaturas com o meu "e-cpf (contador)", e transmito o arquivo.

Porém, na versão 3.1.4 do "ecd", quando restauro a "cópia de segurança", valido, e tento concluir à assinatura com a meu certificado (contador), o validador solicita primeiro à assinatura do administrador. Algo que já aconteceu!!

Inclusive consigo visualizar à assinatura do administrador no próprio validador "ecd"!

Em resumo, não consigo assinar o arquivo como contador, pois o validador me "obriga" a assinar primeiramente como administrador, algo que ja esta assinado!

Alguem esta nessa situação????? Conto com a colaboração de vocês!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade