x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 710

Sistema ERP e Ordens de Serviços com NFSe emitidas via site

Leandro Redivo

Leandro Redivo

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Comercial
há 10 anos Sexta-Feira | 27 junho 2014 | 09:09

Senhores,

Meu sistema ERP hoje é usado exclusivamente para venda de produtos e emissão de notas fiscais eletrônicas, as notas fiscais eletrônicas de serviço emito diretamente via site da prefeitura da minha cidade aqui no Espirito Santo, porém, essa pratica me tira a possibilidade de ter relatórios de serviços prestados no meu sistema ERP, gostaria de saber o seguinte: existe algum problema em eu abrir uma ordem de serviço, fecha-la, gerar contas a receber sem que no sistema haja um vinculo com uma nota fiscal emitida, sabendo que eu emitirei essa nota fiscal de serviço diretamente no site da prefeitura, porém, no sistema constará apenas ordem de serviço e informações financeiras, isso pode me trazer problemas fiscais?

PS... Tentei fazer integração do meu sistema com o sistema de emissão de notas de serviço da prefeitura mas, não consegui ainda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade