
Ranieri Silva Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativorespostas 4
acessos 1.196
Ranieri Silva Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoThalita Sassemburg
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalDe qual Sped se refere seu questionamento? E qual regime de apuração da empresa?
Pois de for o Sped Contribuições, por exemplo no caso da declaração consolidada, o registro da receita é feito nos campos F550 e no complemento da escrituração 1900.
Ranieri Silva Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoThalita Sassemburg
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBem... o Sped Contribuições é referente a dois meses retroativos então hoje vocês esta entregando o Sped referencia Maio de 2014, correto?
Então o valor do faturamento você já tem assim como o valor de PIS e COFINS devido e suas retenções.
Se você clicar na aba escriturações vai aparecer todos os blocos abaixo. Então seleciono o Bloco F - Informações do estabelecimento, depois selecione o CNPJ da empresa que se for matriz e filial cada qual deve ser preenchido com seu faturamento, depois o F550 e inclua os valores. Caso tenha tido retenção das contribuições o campo F600 deve ser incluído por CNPJ. Depois disso devem ser incluidos os registros filhos obrigatórios: M 200 e M 600. Por fim temos o complemento da escrituração e quando clicar na opção aparecerá todas as opções, inclusive o registro 1900.
Dependendo da atividade a outros campos e opções a serem preenchidas. Mas esse é o básico. Espero ter lhe ajudado. O Sped Contribuições é bem simples e os erros só se aprendem na prática mesmo.
Ranieri Silva Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigado Thalita já me ajudou bastante.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade