x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.432

dctf versão 3.0

RUBENS MEDINA MARTINIZ FILHO

Rubens Medina Martiniz Filho

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 18:42

Boa Tarde !

gostaria da ajuda dos amigos do forum, não consigo enviar a DCTF 3.0 Mensagem de ERRO : o Receitanet não reconhece a versão, ou ainda não
iniciou a data de envio do arquivo !
Alguem sabe dizer se a versão do Receitanet é 1.04 ou existe data para liberação do envio da declaração ?
grato, Rubens

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 20:06

Boa noite, Rubens Medina Martiniz Filho


Alguem sabe dizer se a versão do Receitanet é 1.04 ou existe data para liberação do envio da declaração ?

A versão 1.04 do Receitanet está defasada e ainda não foi disponibilizada a nova versão; é necessário acompanhar o site da receita federal aguardando o lançamento da nova versão.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: