x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.795

procuracao eletronica

OLIMPIO DE SOUZA

Olimpio de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 18 julho 2014 | 16:34

eu cadastrei uma procuração eletrônica no site da receita federal pelo meu certificado pessoa física, para ter acesso as empresa que sou contador, eu cadastrei foi aprovada depois tendei altera o perfil para eu entra na empresa que cadastrei com procurador e não entro, gostaria de sabe se tem que espera 24 hr ou não

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 julho 2014 | 16:40

Olimpio de Souza, boa tarde.

Se no status do E-cac constar como "pendente de aprovação", deverá aguardar até que seja aprovada pelo[a] servidor[a] responsável.
Caso esteja aprovada, seguramente voce conseguirá acessar o E-Cac com representante do seu cliente junto a SRF.

Não procede estar aprovada e voce não estar conseguindo o acesso.

Verifique novamente o status.

Att

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 09:39

Bom dia,
gostaria de saber como funciona a procuração eletrônica, preciso entregar a EFD, pois consta em aberto na receita estadual, gostaria de saber qual o procedimento, se com o certificado digital pessoa jurídica, consigo fazer essa procuração eletrônica para meu cliente ou tem que ser com certificado digital pessoa física (contador), e qual o procedimento para fazer essa procuração eletrônica.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sábado | 26 julho 2014 | 11:21

Adair Freitas de Farias Bom Dia;

Para transmissão EFD e outros serviços da receita federal, você deve cadastrar a procuração eletrônica; Esta pode ser feita de dois modos!