Thallys
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Tudo bem?
Estou decidido a começar a pegar algumas empresas para contabilizar em casa e gostaria de dicas e opiniões a respeito de quais softwares utilizar, sendo que estou começando justamente em casa com a finalidade de reduzir custos, como o aluguel de uma sala, etc.
Gostaria de saber softwares gratuitos (Contábil, Fiscal e DP), preciso reduzir ao máximo os custos, para depois montar um escritório fora de casa.
Se alguém tiver algum material interessante sobre as rotinas contábeis, fiscais, departamento pessoal, por favor, me enviem.
Aos amigos que começaram assim como eu e aos que continuam trabalhando em casa, como fazem para atender os clientes?
Vocês vão até a empresa ou os recebem em casa?
Como conquistar os clientes, como oferecer meu serviço às empresas sem ferir o código de ética contábil?
E como transmitir confiança aos futuros clientes, sem que eu tenha uma sala para atendê-los?
Que dicas/conselhos me dão para ter sucesso nessa minha nova etapa?
Preciso tirar esse plano do papel. Trabalhei durante 3 anos na área fiscal em um escritório contábil e gostaria muito de ter o meu próprio escritório.
Obrigado a todos que contribuírem para meu crescimento profissional, desejo sucesso sempre!