Rafael Costa
Iniciante DIVISÃO 4Estou tentando transmitindo uma RE porém o programa travava, baixei a nova versão e agora após digitar a senha do meu certificado apare o erro "User Is Not Authorized".
Só eu estou com este problema?
respostas 18
acessos 9.895
Rafael Costa
Iniciante DIVISÃO 4Estou tentando transmitindo uma RE porém o programa travava, baixei a nova versão e agora após digitar a senha do meu certificado apare o erro "User Is Not Authorized".
Só eu estou com este problema?
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaOlá bom dia, sou analista de suporte, aqui na empresa acontece o mesmo erro desde Sexta feira.
estou preocupado temos muita coisa atrasada.
Obrigado!
Lourdes de Sousa Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , TecnólogoEstou tentando tbm, mesmo erro...aff...se alguém conseguir avise por favor.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui estamos com o mesmo problema: "User is not authorized"...
Chegou a semana de fechamento da Folha de Pagamento e a CEF nos dá esta surpresa.....
Vitor G.
Bronze DIVISÃO 1 , Analista SuporteAqui no escritório estamos com o mesmo problema. Já atualizamos a versão do Java mas sem sucesso.
Diego
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosTambém estamos com o mesmo problema, ja atualizei java e nada.
Luth Ribeiro Cysne
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAqui também estamos com o mesmo problema. Estou evitando mexer e desconfigurar as coisas....
Acredito que seja problema da Caixa.
Complicado acontecer isso em pleno dia 28 do mês.....
Augusto Vinícius do Nascimento Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMais cedo consegui enviar algumas empresas. Porém, agora, está dando esse mesmo erro dos colegas.
Só nos resta aguardar. Problema deve ser geral.
Luciano Candido