Rafael Costa
Iniciante DIVISÃO 4Estou tentando transmitindo uma RE porém o programa travava, baixei a nova versão e agora após digitar a senha do meu certificado apare o erro "User Is Not Authorized".
Só eu estou com este problema?
respostas 18
acessos 9.895
Rafael Costa
Iniciante DIVISÃO 4Estou tentando transmitindo uma RE porém o programa travava, baixei a nova versão e agora após digitar a senha do meu certificado apare o erro "User Is Not Authorized".
Só eu estou com este problema?
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaOlá bom dia, sou analista de suporte, aqui na empresa acontece o mesmo erro desde Sexta feira.
estou preocupado temos muita coisa atrasada.
Obrigado!
Lourdes de Sousa Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , TecnólogoEstou tentando tbm, mesmo erro...aff...se alguém conseguir avise por favor.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui estamos com o mesmo problema: "User is not authorized"...
Chegou a semana de fechamento da Folha de Pagamento e a CEF nos dá esta surpresa.....
Vitor G.
Bronze DIVISÃO 1 , Analista SuporteAqui no escritório estamos com o mesmo problema. Já atualizamos a versão do Java mas sem sucesso.
Diego
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosTambém estamos com o mesmo problema, ja atualizei java e nada.
Luth Ribeiro Cysne
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAqui também estamos com o mesmo problema. Estou evitando mexer e desconfigurar as coisas....
Acredito que seja problema da Caixa.
Complicado acontecer isso em pleno dia 28 do mês.....
Augusto Vinícius do Nascimento Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMais cedo consegui enviar algumas empresas. Porém, agora, está dando esse mesmo erro dos colegas.
Só nos resta aguardar. Problema deve ser geral.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAcabei de ligar para o 0800 da CEF.... lamentável, a atendente disse que passou a minha reclamação para a área técnica e não tem previsão de retorno, isso pode demorar entre 1 hora, 1 dia, 1 semana etc, ela orientou a utilizar o Conectividade Social pelo Certificado Digital pois o CNS Empregador via Chave está ruim...
Aconselho a todos que liguem também lá para que eles possam agilizar o conserto do site.
0800-726 0104
Opção 3 ==== opção 2 ==== opção 2.
Mari
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHoje consegui enviar de algumas empresas, agora estou com o mesmo problema, ja fiz 5 tentativas no Oculto, cada vez que é para cair no atendente cai a ligação, deve ter varias pessoas ligando reclamando do problema.
Augusto Vinícius do Nascimento Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTambém não consigo o 0800. Chama e cai.
Andre
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFuncionando de novo!!!!
Mari
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeFuncionando
Mauro Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)O melhor é aguardar, nada de atualizar ou desinstalar algo.
Luth Ribeiro Cysne
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Pessoalvoltouuuuu!!!!!!!
Mauro Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Opa, funcionando!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalGraças à Deus voltou o sistema....
Aproveitem antes que caia novamente....rsrsrsrs.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaVoltou... ainda bem
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bom dia!
Estou desde ontem sem conseguir acesso ao Conectividade Social, aparece essa mensagem de "user is not authorized", alguém mais está na mesma situação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade