x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.847

Contador

Contador

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 14:37

Boa Tarde,
Tenho a seguinte duvida, estou dando baixa em uma obra pela DISO internet da receita federal, e preenchi todos os campos que consegui visualizar, só que quando fui no atendimento da receita federal eles me disseram que eu ainda não tinha lançado os dados referente a nota fiscal de prestação de serviço coma as devidas retenções? alguém sabe me informar se é preciso lançar as notas fiscais e suas retenções, onde encontro esse campo? lembrando minha empresa usou mão de obra própria.
Obrigado !

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:33

DISO X ARO
Oi gente, podem me ajudar...
Deiu decad~encia, mesmo assim tem como emitir Guia?
Obra começou em 2009 e o alvará perdemos...como conseguir outro?
Tenho que regularizar e não tenho o alvará de início...só o de conclusão...
Grato
@Oculto (27/03)
___
Contin...
REF DISO ...Receita

Consegui a 2ª via do Alvará Inicial..(2009), já tenho de encerramento 2012..
O Pessoal não tem obrigação também né de responder...ensinar...e mexer c/ a RECEITA é difícil...estou agendado prá dia 19/05 ainda..prá esfregar na cara da moça que disse que era só alterar(DISO) uma coisinha que ela iria alterar lá e nada disso deu certo...continuo na mesma...refiz...criei outra...alterei e nada..!! DEU DECADÊNCIA todos nós sabemos que depende deles..!! será que não tem um MACETE!??
Duro é ter que ir lá em s. André de novo...e esperar mais dias prá conseguir ARO...CND
Grato...desculpe o mau jeito...
@Oculto (13/05)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade