Jaqueline Teixeira Salvan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeExiste algum manual/cartilha/ apostila, para auxiliar na emissão de conhecimento de transporte eletrônico no sistema emissor gratuito?
respostas 5
acessos 2.853
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeExiste algum manual/cartilha/ apostila, para auxiliar na emissão de conhecimento de transporte eletrônico no sistema emissor gratuito?
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Jaqueline Teixeira Salvan
Infelizmente receio que não, além do manual do CT-e disposto no Portal Nacional do CT-e acredito que não exista tal material de apoio pelo menos oficialmente, caso tenha acesso compartilhe conosco. .)
Atenciosamente!
Portal Nacional do CT-e:
http://www.cte.fazenda.gov.br/listaSubMenu.aspx?Id=tW+YMyk/50s=
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFlavio, encontrei uma apostila, como posso compartilhar/postar ela?
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi, Jaqueline Teixeira Salvan
No inicio da pagina no canto superior esquerdo você vai encontrar um ícone em cinza com um desenho de nuvem escrito: Enviar Arquivo, e é só fazer o upload, obrigado por compartilhar!
Atenciosamente!
Everaldo Matos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)alguem sabe responder se posso emitir conhecimentos transporte eletronico com data retroativa ? ou se existe um prazo legal para emitir o cte ?
Marcelo Pizani
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProcessosDê uma olhada nesse post, veja se isso lhe ajuda: http://ciranda.me/tsdn/base-de-conhecimento/post/rejeio-228-data-de-emisso-muito-atrasada/p/5
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade