Luiz Olavo Costa Siqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadebom dia amigos,
Estou com uma imensa dificuldade em enviar o sped contábil, pois o erro do bloco I155 de saldo periodicos continua, alguém teve esse problema? conseguiu reverter?
respostas 5
acessos 10.242
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadebom dia amigos,
Estou com uma imensa dificuldade em enviar o sped contábil, pois o erro do bloco I155 de saldo periodicos continua, alguém teve esse problema? conseguiu reverter?
Diangelis Brandt
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Você já tentou replicar os saldos iniciais dentro do programa?
Um abraço
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadecomo faço para replicar os saldos?
Diangelis Brandt
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeGeralmente quando você importa um arquivo de um sistema contábil para o SPED contábil, é o comum dar muitos erros de saldos pelo fato de as vezes a maquina utilizada não conter os dados patrimoniais de anos anteriores.
Quando você importar, dará as mensagens de erro. Nisso, você vai em Arquivo -- Replicar Saldos Iniciais. Tente validar, e você verá que muitos erros sumirão de saldo.
Um abraço
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade diangelis, não encontro essa opçao de replicar saldos no PVA do ECD, meu balanço está batendo tudo ok e o erro continua. Vou mandar uma fotoda tela pra você ter uma ideia. Depois de ler em uns foruns, acredito agora que seja erro na data, talvez, pois ele diz que o erro é na tabela i150 e não na 155
Diangelis Brandt
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia Luiz,
Fico então no aguardo da foto a ser anexada aqui no forum ... Ou que você cole aqui na postagem a linha do erro para analisarmos.
Um abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade