x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.135

nota fiscal some no emissor gratuito

anne caroline dos santos silva

Anne Caroline dos Santos Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 17:59

Olá.
estou com problemas para emitir nota pelo programa emissor gratuito da fazenda.
todo o processo é feito normalmente, até o momento da emissão, logo após isso, a nota some do meu programa, e a chave de acesso é dada como invalida, se emito outra nota em seguida, sai com outra numeração e some novamente. minha contabilidade não sabe o que esta acontecendo.
Já desinstalei e instalei o programa varias vezes.
Como devo proceder?

Obrigada.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 18:04

Anne Caroline dos Santos Silva
Boa tarde

Na opção "Gerenciar Notas Fiscais", clique em Pesquisar, abaixo serão listadas as notas fiscais transmitidas ou somente salvas.

Se neste opção elas continuarem a não serem listadas, tente instalar o emissor em um outro computador e faça o teste.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
rafael santana da silva

Rafael Santana da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 09:53

Anne Caroline dos Santos Silva ,

De uma olhada em seus filtros para pesquisar as notas, eles devem estar na opção "todas as notas"

Concerteza essa nota esta no emissor perdidas .

att.:

" A persistência é que leva a perfeição "
FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 08:50

Bom dia, Anne Caroline dos Santos Silva

Lembrando que as notas "perdidas" caso não tenham sido autorizadas, canceladas ou denegadas deverão ter sua faixa de numeração inutilizada no próprio Emissor Gratuito da NF-e.

Atenciosamente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade