
Sandra Carvalho Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoÉ obrigatório fazer o sped para um posto de combustivel que tem o lucro presumido?
respostas 2
acessos 1.297
Sandra Carvalho Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoÉ obrigatório fazer o sped para um posto de combustivel que tem o lucro presumido?
Diangelis Brandt
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia,
Aconselho que você acompanhe este link aqui neste próprio fórum, onde já foi discutido tal assunto.
Um abraço
Hércules Augusto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Sandra,
Sim, é obrigatória a entrega de algumas e, para outras, somente a partir de 2.015.
Referente à ECD, veja a IN 1.420/2013 da RFB,
Referente à ECF, veja a IN 1.422/2013 da RFB,
Referente à EFD-Contribuições, veja a IN 1.280/2012 da RFB,
Referente à EFD ICMS/IPI, veja o protocolo 25/2012 e o Decreto 46.487/2014 ou faça a consulta no site do sped através de seu CNPJ,
Referente ao e-Social... ?, muito ainda será alterado, mas fique atenta, pois já existem prazos vigentes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade