Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.431

Site Conectividade Social

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Acabador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 10:46

Bom dia!

Gostaria de uma ajuda!

Meu problema e o seguinte: Meu sistema operacional e Windows XP e o navegador IE8, quando tento acessar o Conectividade Social pelo site
cmt.caixa.gov.br/cse/ a pagina do navegador e direcionada para uma pagina em branco.
No Google Chrome depois de colocar a senha ele não abre!!
Sera que alguém pode me ajudar????

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 11:33

Fabio Junior, bom dia.

Aqui em SP estamos com o mesmo problema, desde segunda-feira 11/08/2014 o Conexão Segura não está abrindo, indo para uma pagina em branco.

Já liguei na caixa e informaram que os técnicos já estão cientes do problema e que estão corrigindo essa falha.

Mas até agora não está funcionando.

O sistema eu sei que as vezes não presta, sempre tem problemas, mas agora saber que o técnicos até agora não conseguiram solucionar, estão de brincadeira.

A atendente pediu para tentar entrar mais tarde no sistema, e EU estou desde segunda-feira tentando.

Não temos outra opção somente aguardar.....

Eu só uso no IE, demais navegadores EU nunca usei.

Abraços Ademir.

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Acabador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:26

Boa Tarde! Ademir Cardoso

Muito Obrigado pela resposta!
Eu tentei ligar na Caixa mias não consigo completar a ligação!!!
Qualquer novidade por favor me avisa???

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:32

Fabio Junior, boa tarde.

Sim qualquer novidade eu te aviso sim.

Eu entro nesse site todos os dias e a cada duas horas (rs), pois tenho um cliente no meu pé e dois funcionários que não param de ligar (af).

Mas faz parte do nosso dia-a-dia.

abraços.

Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:46

Boa tarde, estou com esse mesmo problema. Utilizo o Windows 7, Internet Explorer 10 e o Java 7 atualização 51. Até semana passada estava utilizando normalmente no meu notebook com essas configurações, e ontem quando tentei acessar não tive sucesso. Liguei para o suporte da Caixa, e tive a mesma orientação que o suporte técnico está ciente e vai resolver o problema.
Porém como eu não confio no suporte da caixa, fui pra casa ontem e tentei fazer o acesso do meu desktop que possui as mesmas configurações do meu notebook, só muda o Internet Explorer que é o 9 e pra minha surpresa o site abriu normalmente. Hoje pela manhã tentei de tudo no meu notebook e não abriu e novamente ao tentar do desktop abriu normalmente mais uma vez.
Eu utilizo essa ferramenta há 5 anos, e com as dicas do site e de outros colaboradores sempre revolvi problema de acesso, mas dessa vez está mais complicado.
Alguém mais com essa situação?

Lucas

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 15:04

Bom dia Lucas, o seu internet Explorer do notebook deve ter atualizado, verifique a versão no menu ajuda e se a caixinha de Instalar atualizações automaticamente estiver marcada a desmarque. confirme também que a sua versão do java não sofreu atualização, após isso me informe que vamos verificar as configurações do java.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: