x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 12.916

EFD Contribuições

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 10:17

bom dia colegas!
peço encarecidamente ajuda de vocês, ontem fui gerar a efd contribuições e logo após concluir não gerou o recibo. apareceu dois erros, sendo: 1º a escrituração não foi transmitida. a escrituração que esta sendo transmitida é uma original com o mesmo período de uma escrituração anterior; 2º a escrituração não será transmitida. existe escrituração recebida desse contribuinte com o mesmo conteúdo da escrituração atual. estou com receio de não ter transmitido e acarretar problemas para empresa e claro para mim.
no entanto hoje pesquisei no receitanet bx e apareceu as informações do contribuinte, período, transmissão, situação e recibo. sendo assim posso ficar mais tranquilo que as informações foram transmitidas?
no aguardo...

obrigado pela ajuda, abraço!

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 12:16

Alexandre,

se aparece na consulta da receita é por que foi transmitida.
Mas o teu relato, parece que você tentou enviar a escrituração pela segunda vez como original.

Era a primeira vez que você estava enviando ela???

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 12:51

Pois é... Fiquei mais tranquilo pois apareceu na consulta da receita.
Insisti devido a 1ª vez que gerei não emitir o recibo, consequentemente fiquei tentando e gerava as mensagens que mencionei, acredito que por isso aparecia tal mensagem. No entanto o recibo eu não consegui gerar, vou confiar na informação do receitanet bx.

NILVA MARIA RIBEIRO

Nilva Maria Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 09:13

Bom dia

Poderia me ajudar não consigo enviar a escrituração tem uma mensagem de erro a escrituração não será transmitida existe escrituração recebida desse contribuinte com o mesmo conteúdo da escrituração atual.

Verifiquei se foi enviada e não consta na base de dados do SPED

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade