x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.716

Erro transmissao sped fiscal ref 07/2014

LARISSA S. PALU

Larissa S. Palu

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 15:19

Preciso de ajuda, estou tentando atualizar as tabelas do Sped fiscal e esta dando erro -( Verificar se estou conectada a internet ou tentar mais tarde). Alguém esta tendo mesmo Problema, ja desinstalei e instalei novamente e nada ate agora. Nao consigo transmitir porque tenho que atualizar tabela e ja Baixei nova ultima versão, e erro persisti.

Alexandre da Silva Messias

Alexandre da Silva Messias

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 15:29

Boa Tarde Larissa, aqui estou tentando transmitir o EFD Contribuições e está com mesmo erro, tem que esperar, é alguma incompatibilidade com site da receita, pois não está carregando as tabelas, tente mais tarde provavelmente estará disponível para transmissão , é a única solução é aguardar.

Att

Rafaela Alves

Rafaela Alves

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 10:44

Estou tendo o mesmo erro, não estou conseguindo validar o arquivo, está aparecendo a mensagem, "houve um erro no banco de dados embutido/' o que é isso, mais alguém, tenho que fazer alguma coisa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade