x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.214

Nota fiscal eletronica " Erros"

VANDERLEI LOPES MACHADO

Vanderlei Lopes Machado

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 11:42

Trabalho em um escritorio de contabilidade e pela dificuladade de algumas empresas na emissão das notas prestamos este serviço, e estou tendo problema no meu emissor de nota fiscal, não consigo cadastrar um novo emitente e nem excluir da o seguinte erro "Erro no sistema " ocorreu um erro inesperado, alguem ja teve esse mesmo problema e como resolveu ???

Att

Vanderlei

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 14:29

Boa tarde Vanderlei Lopes Machado

Varias situações podem estar colaborando para este erro.

Como o problema é computacional, o melhor mesmo é chamar um técnico de informática de sua confiança,para realizar testes.

O problema pode estar no Sistema Operacional da sua máquina, pode ser o anti-virus, pode ser a versão do java, pode ser arquivos temporários do java, arquivos temporarios do seu computador, pode ser alguma permissão de usuário, pode ser que você precise re-instalar o Gerenciador, etc.

Profissional Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
YouTube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/ Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565 Telegram: https://t.me/+5518997076565
Comunidade no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EL20RNhpCwNE87mRGthQvE
PRECISA DE APOIO? FIQUE A VONTADE EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO!
VANDERLEI LOPES MACHADO

Vanderlei Lopes Machado

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 16:16

Obrigado Adilson Castro pela dica, fiz tudo que voce mencionou, mais o que realmente resolveu o meu problema foi renomear o DATABASE e instalar novamente o programa, depois disso funcionou perfeitamente, mais mesmo assim muito obrigado
Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade