x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 662

Obrigatoriedade

LarissaSalles

Larissasalles

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2014 | 15:09

Boa tarde,


Estou fazendo uma alteração simples de saída de sócio de uma empresa com o CNAE 61.90-6-02, no primeiro momento pediram a senha do posto fiscal, porem tentei transmitir com a senha o site informa a seguinte mensagem : Acesso não permitido. É obrigatório o uso de certificação digital.

Mas esse cliente nele é ME, é realmente obrigatório o uso de certificado? Por que nunca pediram para uma alteração simples, e também não permitem que seja assinado pelo cliente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade