Tatielen Bristot
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, pessoal, a minha colega esta fazendo o EFD ICMS IPI, e esta dando um erro no campo C197, mas ela não encontra esse campo para corrigir, alguem pode me ajudar?
respostas 2
acessos 767
Tatielen Bristot
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, pessoal, a minha colega esta fazendo o EFD ICMS IPI, e esta dando um erro no campo C197, mas ela não encontra esse campo para corrigir, alguem pode me ajudar?
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Tatielen Bristot
Favor poste o detalhes do erro em questão para que possamos te ajudar melhor.
Atenciosamente!
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista , Consultor(a)Boa tarde Tatielen Bristot,
Provavelmente ao abrir o arquivo no PVA não esteja disponibilizando a alteração pelo mesmo sendo assim só podemos verificar pela linha do arquivo txt , ou seja pode ser um erro de estrutura da geração , por gentileza posta mais detalhes do erro que assim poderíamos direcionar melhor para a solução .
Estou a disposição e aguardo o retorno
Atenciosamente,
Caio Vitor
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade