Alilia de Paula Godoi de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1Olá, estou com problema na hora de transmitir a nota.
eu assino a nota, mas o ícone de assinar não fica disponível.
alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada desde já
respostas 5
acessos 1.201
Alilia de Paula Godoi de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1Olá, estou com problema na hora de transmitir a nota.
eu assino a nota, mas o ícone de assinar não fica disponível.
alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada desde já
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista , Consultor(a)Boa noite Srª Alilia,
A informação que de indisponibilidade de emissão de nota é no site da Sefaz ou no sistema? Porque por muitas vezes o site da Sefaz fica dora do ar ... Por gentileza entra em contato e especifica melhor o erro , para eu tentar ajudar mais precisamente ...
Atenciosamente
Caio Vitor
Marllon Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeNão entendi a pergunta...
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista , Consultor(a)Bom dia Alilia
Já conseguiu resolver a situação?
Por gentileza faz a verificação se ainda persiste o erro e passa a informação mais detalhada e vamos alinhar ate uma solução.
Atenciosamente,
Raphael Borges de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Eu usava o emissor de nf-e 2.0 mas tentei emitir uma nova nota hoje e o programa me informou um erro 239 cabeçalho rejeitado - não suporta o arquivo XML. Então baixei a nova versão 3.10, mas depois de assinar a nota cliquei em transmitir, aparentemente estava transmitindo corretamente, apareceu nf transmitida, 0 erros, mas logo depois apareceu em vermelho "Erro na resposta da SEFAZ" e não foi possível terminar.
E mandei um email pra SEFAZ e o sistema estava normal.
Alguém pode me ajudar?
Tiago Costa Moura
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalRaphael, geralmente esse erro se da quando a SEFAZ está fora do ar, quando não se você abrir a nota em que foi transmitida e deu erro após a transmissão e clicar em detalhar ele vai lhe informar exatamente qual o erro, muito comum acontecer duplicidade de chave de acesso, pelo motivo do numero da nota não ter dado a continuidade referente ao emissor anterior.
Espero ter lhe ajudado.
Att: Tiago Moura
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade