x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 552

Tributos - Emissor Gratuito

Alessandra Carvalho

Alessandra Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 10:03

Bom dia!
Tenho uma dúvida, já pesquisei na internet mas não consigo encontrar nada sobre, vejam se eu consigo me expressar:
No Emissor Gratuito de NF-e, faço o cadastro normal dos produtos, preencho todos os campos e na aba Impostos coloco o Regime, a ST e a Origem. Até aí tudo bem. Mas quando vou emitir uma nova NF-e, na aba Produtos e Serviços, quando clico em Incluir, Pesquisar e marco o produto, ele carrega só os dados, e não carrega os tributos.
Alguém que utiliza o sistema também trabalha dessa maneira? É assim mesmo? Tenho que incluir manualmente o Regime, a ST e a Origem, mesmo já tendo incluído no cadastro do produto? Penso que deve haver um jeito do sistema carregar esses dados, pois uma empresa grande não vai ficar colocando manualmente um por um, ou vai?

Obrigado pela atenção.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 10:24

Alessandra Carvalho
Bom dia

Realmente o emissor gratuito tem suas desvantagens, não gravando algumas informações sendo necessário preenche-las manualmente a cada inserção de um novo produto.

Avalie a possibilidade de migrar para um sistema mais completo que minimize o tempo necessário para emissão do documento fiscal.

Veja os tópicos fixados na Sala de Tecnologia Contábil, sobre "Sistemas"

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade