x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 744

SPED Fiscal - Bloco K

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 13:28

Boa tarde Colegas

Como todos sabem, vai entrar em vigor em 2015 com a entrega do SPED ICMS/IPI , o bloco K ( controle de produção).
Em relação a isso tenho a seguinte duvida em relação a industrialização para terceiros:

Registro K250 - Industrialização efetuada POR terceiros - Itens Produzidos
Registro K255 - Industrialização EM Terceiros - Itens Consumidos
No meu entendimento, os registros é para ser utilizado por empresas que enviam a matéria prima a outro estabelecimento industrial para beneficia-lo;

Registro K230 - Itens Produzidos
O registro Informar os Produtos Produzidos.

Minha pergunta é a seguinte, se a empresa a qual a indústria presta serviço de industrialização utiliza os registros k250 e 255, a indústria a qual produz os produtos vai utilizar o Registro k230 para fazer os apontamentos das duas produções (própria e para terceiros) ?

Att
Anderson

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 13:36

Anderson Reno Denega
Boa tarde

Já temos tópico dedicado a discussão sobre assuntos relacionados ao Bloco K do módulo Sped.

Para acessa-lo, clique aqui.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma Pesquisa entre os já existentes.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: