
Altiére Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Amigos
Hj pela manhã ao tentar utilizar um token com Certificação digital emitida pelos correios apareceu uma mensagem de erro dizendo que o Token estava bloqueado, pois foi digitado a senha incorretamente, acontece que eu ainda nem tinha digitado a senha e mesmo se tivesse digitado errado, seria por apenas uma vez, já que para bloquear o token é necessário digitar a senha de forma incorreta por 15 vezes consecutivas. Achei que poderia ser um defeito no token da empresa e tentei utilizar o token do meu escritório e para minha infelicidade a mesma mensagem apareceu e fiquei sem poder emitir o arquivo desejado. A única coincidência é que os 2 certificado tem data de validade de novembro de 2014.
Comuniquei com o cliente e decidimos pedir outro certificado, mas fui tentar limpar o token para gravação e o programa não aceitou dizendo que o token está bloqueado. Ou seja teremos que comprar outro token também...
Alguém ja passou por este problema?
abraço a todos e feliz dia do Contabilista