x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.202

Certificado Digital Token Alladin Bloqueado

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 18:11

Boa Tarde Amigos
Hj pela manhã ao tentar utilizar um token com Certificação digital emitida pelos correios apareceu uma mensagem de erro dizendo que o Token estava bloqueado, pois foi digitado a senha incorretamente, acontece que eu ainda nem tinha digitado a senha e mesmo se tivesse digitado errado, seria por apenas uma vez, já que para bloquear o token é necessário digitar a senha de forma incorreta por 15 vezes consecutivas. Achei que poderia ser um defeito no token da empresa e tentei utilizar o token do meu escritório e para minha infelicidade a mesma mensagem apareceu e fiquei sem poder emitir o arquivo desejado. A única coincidência é que os 2 certificado tem data de validade de novembro de 2014.
Comuniquei com o cliente e decidimos pedir outro certificado, mas fui tentar limpar o token para gravação e o programa não aceitou dizendo que o token está bloqueado. Ou seja teremos que comprar outro token também...
Alguém ja passou por este problema?
abraço a todos e feliz dia do Contabilista

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 11:09

Obrigado Noemia
Tentarei entrar em contato com os Correios e com a loja que vendeu o token para saber da possibilidade de desbloqueio
att
Altiere J Cardoso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade