x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 1.164

Marilia prestes

Marilia Prestes

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 08:30

Bom Dia,
Gostaria de saber se tem alguma solução para caged errado ?
Eu informei a saída de um funcionário no mês 08/2014,
sendo que o mesmo não saiu, se alguém pode me ajudar como faço essa correção
e se vai ter multa ?

Agradecida desde já

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 08:40

Marilia Prestes

Você precisará fazer o caged de acerto, no irá gerar multa, pois foi transmitida a informação, só será necessária a correção da informação.

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 09:03

Marilia Prestes

Você vai gerar o arquivo como se fosse transmitir a primeira vez.
Dentro do ACI converte para acerto, exclui os demais funcionários que já foram informados corretamente e transmite normalmente.

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 11:29

Bom dia Rosiane,

Temos uma empresa que veio de outro escritório, mas eles não quiseram informar se foram enviados os cageds do respectivos funcionários.

Como consultar o extrato caged ano 2012?

Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 13:57

José Irineu F. Neto

Desconheço alguma maneira de fazer esta consulta.
É possível consultar apenas com o número do código de recolhimento. Mas este outro escritório tem a obrigação de informar se foi feitas estas declarações e entregar estes recibos impressos ou em arquivo para o novo escritório responsável.

há 10 anos Sexta-Feira | 26 setembro 2014 | 16:55

José Irineu F. Neto

Você pretende recuperar o código de recebimento?
Fiz um teste aqui e consegui recuperar com os dados da nossa Contadora.
Interessante, desconhecia esta opção! :D

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 17:18

Boa tarde a todos!

Tentei transmitir um Caged de Acerto na versão antiga (1.51) mas fui direcionado para uma pagina do analisador. Recebi a mensagem de erro: CEP em branco ou zerado (Erro 025) ao lado dos PIS correspondentes. Como procedo nesse caso? Caso eu baixe a versão atualizada as informações serão transportadas para a nova versão? A competência que devo selecionar para envio de acertos é a 09/2014 correto?
Desde já agradeço pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Milton Vieira de Sousa Junior

Milton Vieira de Sousa Junior

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 08:23

Bom dia! Recebi esse mês um serviço pra fazer uma folha de uma associação privada, ela possui sete funcionários e uma dessas está de auxílio doença, foram admitidos funcionários em 2007, 2010, 2012 e 2014. A pessoa que era responsável do envio de caged não soube informar se enviou de todas as funcionárias. Um foi admitida em 2013 e demitida no mesmo ano e acho que nem foi feito envio nem de admissão e/ demissão. Minha pergunta: Posso fazer um ACERTO via ACI, cadastrando todos os funcionários e enviar? Na aba acerto - tipo de movimento: reemprego, o salário devo colocar o da admissão? Qual competência devo colocar?

Desde já agradeço a atenção!

Att,

Milton Vieira de Sousa Júnior
Aux. contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade