x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 10.790

Erro no envio de DIEF

Afonso Neto

Afonso Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:42

Bom dia, amigos,

Estava tentando fazer um pedido de AIDF quando a Sefaz (CE) cobrou 3 meses de DIEF quando a empresa ainda era REGIME ESPECIAL, sendo que hoje em dia ela é SIMPLES NACIONAL.
Uso o sistema Domínio Contábil e não estou achando como eu posso mudar o regime na hora da geração do arquivo DIEF.
Alguém pode me ajudar?

Desde já sou grato.

Obg, abraço!

Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:54

Você só poderá mudar essa opção no menu do próprio sistema da DIEF.
Geralmente os sistemas contábeis só geram o arquivo em formato "txt" para ser importado pra DIEF.
Quando você abre o programa DIEF e vai em importar, ele coloca as opções para você, nessa hora que você escolhe..se é regime especial, Simples ou Normal.

Espero ter ajudado.

Adriana Lima- Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade