x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 564

Sped Fiscal trazendo todas notas do ano todo

José Jesualdo Ribeiro de Carvalho Filho

José Jesualdo Ribeiro de Carvalho Filho

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 13:18

Queridos boa tarde,

Estou com o seguinte problema, um dos meus clientes gerou um sped fiscal incorreto do mês de junho/2014, e nesse arquivo vieram todas as movimentações de entradas e saídas de janeiro a junho, ao validar o arquivo no PVA as entradas apresentadas correspondem somente ao mês de junho, já as saídas ele puxou os valores referentes ao ano todo. Alguém já viu isso ou alguma coisa parecida, se sim, por que o sistema traz todas as saídas e somente as entradas de junho?

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 09:47

Bom dia José

Certamente o Software obteve algum problema na validação de data de movimentação a ser gerada no arquivo , tem como verificarmos e corrigir o arquivo no PVA , só que é interessante contactar a Softhouse responsável pelo desenvolvimento do sistema para verificar ...

Outra coisa que pode ter ocorrido é na hora de escolher a data inicial e final informou uma data diferente da do processamento, exemplo era para colocar do dia 01/06/2015 até 30/06/2015 e na hora de escrever colocou 01/06/2014 ate 30/06/2015 , ai realmente o sistema enviará todo o processamento de movimentação nesta data.

Se o erro for realmente do sistema , me passa um feedback que poderemos alinhar as correções no PVA.

Att

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade